sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Congresso Internacional de Negócios da Moda - 5ª edição





Na próxima semana, de 25 a 28 de setembro, acontecerá a 5ª edição do CINM - Congresso Internacional de Negócios da Moda. O evento já aconteceu em edições anteriores no Rio de Janeiro e em Portugal e este ano será sediado em São Paulo, na EACH-USP (zona leste).

O CINM é organizado pelo Instituto Brasileiro de Moda (IbModa) e faz parte da Semana Brasileira de Moda, que está em sua primeira edição. Será um evento muito rico com palestras, oficinas, apresentação de trabalhos, tudo em torno do tema "O Futuro da Moda".

Eu terei a honra de palestrar no Congresso no dia 27 de setembro, quarta-feira. Estarei lá em nome do Follow the Colours na mesa "A Sustentabilidade está no DNA" e o tema principal do dia será "Formas e Volumes".






Estou muito feliz com esse convite e muito alegre por fazer parte de um evento tão importante para a moda brasileira. Além das discussões, o Congresso também traz conversas sobre inovação e tecnologia e negócios de moda.

A programação está imperdível, com nomes como Flavia Aranha, Fernanda Simon (Fashion Revolution Brasil), André Carvalhal (Malha), Rafael Cervone (ABIT), Marina Kadooka (Levi's), Lúcia Udemezue (Manifesto Crespo).

Confira aqui a programação completa e não deixe de fazer sua inscrição!



Nenhum comentário:

Postar um comentário